Artigos sobre cuidados com Idosos, dicas para o bem viver, receitas culinárias e reflexões sobre temas variados...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

TEM DIA QUE É ASSIM....

Hoje não tem nada científico... to meio vazia de idéias, só com uma grande revolta. Tenho 47 anos, trabalho como uma doida pra pagar minhas contas, sustentar meus filhos e ter um pouco de conforto, que todo mundo merece, afinal, ninguém é de ferro. Acredito em Deus, mas às vezes me pergunto se Ele também acredita mim. Sabe, esse cara tá me devendo. Fiz um levantamento de quantas vezes acreditei nele e o saldo, pelos meus cálculos, foi negativo em vários anos, nem ouso contar em meses ou dias.
Na bíblia tá escrito que Jesus disse "tudo que pedirdes ao Pai em meu nome ele vo-lo dará". Será mesmo? Quantas vezes pedi com fervor, e olha que foram coisinhas pequenas, sem valor material, e.... nada!!!! Ajudo todo mundo que precisa e até quem não precisa. Quantas vezes dividi o pouco que eu tinha com quem tinha menos ainda... Quantas vezes deixei de ter meu descanso merecido pra ir ajudar algum necessitado... São tantas as vezes que fiz trabalho voluntário, claro, era voluntário, mas eu achei que era merecido pra quem o recebia.
Agora to eu aqui... revoltada, precisando da Sua ajuda e não consigo ver essa ajuda. Estou insatisfeita com a vida, insatisfeita com o mundo, precisando de paz e... nada de divino!!!! Ou será que eu é que nao estou vendo? Mas se não estou vendo esta ajuda, podia pelo menos estar sentindo, não podia? Mas não sinto que sou especial pra Deus. As coisas vão se atropelando na vida da gente, de uma forma que a gente perde até a Fé. De que me adianta orar, se não consigo me sentir bem? Se isto não está me aliviando o coração? Só aumenta minha revolta e meu sentimento de impotência.
A vida tá difícil, mas o mais difícil ainda é viver neste mundo, viver esta vida... Quem sabe um dia as coisas melhoram? Pelo menos a esperança, essa sim, ainda tá aqui comigo, porque ela é a última que dorme, sim dorme, porque morrer, ela não morre nunca...

0 comentários:

Postar um comentário

Mari Salete Oldoni. Tecnologia do Blogger.

© VELHOS - IDOSOS IDOSOS, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena